terça-feira, 8 de junho de 2010

CRACK:FAÇA COMO DUNGA-NÂO USE!


DADOS DIVULGADOS HOJE POR PESQUIZADOR DA UERJ DÃO CONTA QUE MAIS DE 1,2 MILHÕES DE BRASILEIROS SÃO USUÁRIOS DA DROGRA, ABAIXO ALGUAS HISTÓRIAS RELATADAS NA MATÉRIA:
Um fotógrafo profissional de 40 anos, depois de passar noites vagando pelas ruas, evitando as pessoas, não resistiu aos apelos do vício e entregou sua câmera Canon de última geração, avaliada em mais de R$ 20 mil, nas mãos de um traficante. Em troca, pediu 30 pedras de crack. Duas meninas, uma de 8 e outra de 12 anos, satisfaziam todos os desejos sexuais de "craqueiros", em uma praça do Rio, para ter a droga.
A MESMA PISIQUIATRA, SENHORA MARIA TEREZA AQUINO, COM 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA AFIRMA QUE DOS 200 PACIENTES QUE TRATOU DESDE 2008 SÓ CONSEGUIU RECUPERAR APENAS "UM".
ESSE ESTUDO É ALARMANTE O BRASIL TEM QUE ACORDAR URGENTE!!!

Um comentário:

  1. Aqui no RN nunca me deparei com uma sena como esta, mas em novembro do ano passado estive em João Pessoa (PB) e tive a infelicidade de passar por uma das vielas que dá no chafariz, no centro da cidade, quando vi, encostado na porta de uma loja que estava fechada, um garoto com no máximo 10 anos de idade, segurando uma latinha amassada de refrigerante e uma caixa de fósforo, tentando acender o "maldito". Fiquei perplexa e muito triste.

    ResponderExcluir

tendo a lua