sábado, 15 de maio de 2010

HISTÓRIA SEM FIM...


-Desde o ano de 1997 caminha a passos de tartaruga "idosa" a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na grande Natal. Obra importantíssima para nosso estado, já que o antigo aeroporto Augusto Severo está saturado. A coisa pode ficar ainda pior, pois se ele não ficar pronto até o inicio da copa, como é que iremos recepcionar os milhares de turistas que aqui virão, como iremos impressiona-los para retornarem mais vezes.
- A desculpa da vez é que não há uma legislação específica para uma PPP (parceria público privada) em aeroportos, o que ocasiona atrasos na publicação do edital, mais ela já foi também a desapropriação de terrenos, falta de verba, indefinição sobre a ZPE(Zona de processamento de exportação) que seria construída junto com o aeroporto e muitas outras.
- Há promessa recente do governo federal de publicação do edital no começo de Julho, vamos aguardar(e rezar) que tudo ocorra bem e que ele esteja pronto para a copa junto com as outras obras de infra-estrutura e assim causarmos boa impressão para o Brasil e para os estrangeiros afim de fomentarmos ainda mais o turismo no nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tendo a lua